Diretor de criação responsável por coordenar os projetos criativos da DZ1. Consultor em comunicação, publicidade, propaganda e design. Professor de produção gráfica e criação publicitária para cursos técnicos e workshops. Rabiscador, escritor, lateral esquerdo, lunático, aquariano, cinéfilo e leitor compulsivo de assuntos de diversas áreas. Torce pro São Paulo e não dispensa umas partidas de FIFA no vídeo-game. Prefere dias frios e é viciado em Coca-Cola e café. Em mais de 12 anos de carreira já atendeu clientes como AlmapBBDO; Banco Real; Colégio Salesiano; Corcerama; DayBrasil; Dialeto.net; DM9DDB; DPZ; Hospital Albert Einstein; Irmãos Raiola; Microsiga Software (hoje Totvs); Onmídia; Terco Grant Thornton; Ticket Accor; Unibanco; Visa do Brasil. Acredita que há muito mais na publicidade do que é possível perceber através dos sentidos. Se interessa pela maneira como a propaganda lida com os tabus, padrões, as diversas maneiras de pensar e nos questionamentos que podem ser levantados a partir disso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário